Skip to main content

Abel Ferreira manda recado ao Fluminense após conquista da Libertadores: “Ótimo para o futebol Brasileiro”

Treinador do Palmeira mandou recado ao Fluminense

Na tarde deste sábado (4), a tão aguardada final da Copa Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors foi realizada, e o tricolor das laranjeiras levou a melhor e comemorou o título pela primeira vez na história. Após a vitória diante do Athletico-PR, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, fez questão de parabenizar o time comandado por Fernando Diniz pela conquista.

Abel admite boca melhor, mas elogia desempenho dos jogadores do palmeiras: "agora é acreditar"
Foto: palmeiras

Quero dar os parabéns ao treinador do Fluminense, jogadores e direção, porque é muito difícil ganhar essa competição. Juntam-se aos já vencedores. E logicamente é muito bom para o futebol brasileiro também, ter mais uma vez um campeão brasileiro na Libertadores. É o quinto brasileiro ganhando a Libertadores (consecutivamente), isso mostra o quão competitivo é o Brasileirão. As pessoas não ligam tanto quanto ligam para a Libertadores, que é como a Liga dos Campeões“.

Publicidade

O Fluminense abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate e a decisão da Libertadores foi para a prorrogação. Ainda na primeiro do tempo extra, Jhon Kenedy, que entrou aos 80 minutos, recebeu passe de cabeça de Keno e colocou o tricolor em vantagem novamente. O time de Fernando Diniz soube segurar a pressão do Boca Juniors e manteve o placar em vantagem até o apito final, garantindo o título do continental pela primeira vez na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade