Skip to main content

Abel Ferreira lamenta falta de pontaria do ataque do Palmeiras

Treinador do Palmeiras lamentou falta de pontaria do ataque contra o Grêmio

O técnico Abel Ferreira lamentou a falta de pontaria do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, o Verdão teve “muito volume” e “muitas chances e bolas na trave”, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols.

Fizemos tudo. Nos primeiros 10 minutos, entramos longe das marcações que tínhamos definido. Muito claro perceber isso. A partir dos 10, o jogo foi todo nosso. Não ganhamos porque não fomos eficientes nas oportunidades que tivemos. O Grêmio foi eficiente e por isso ganhou o jogo“, destacou Abel.

Publicidade

O Palmeiras viu sua invencibilidade de oito partidas sem sofrer gols acabar logo aos nove minutos de jogo, com o gol de João Pedro. Além disso, perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Botafogo na classificação do campeonato nacional.

Com a derrota, o Palmeiras desperdiçou uma grande chance de diminuir a distância para o Botafogo. O rival carioca enfrenta o Corinthians, nesta sexta-feira, em Itaquera. Em caso de vitória do time carioca, a distância entre os dois times voltará a ser de dez pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade