Skip to main content

Abel Ferreira manda recado após vitória na Libertadores

Treinador do Palmeiras falou após o jogo da Libertadores

O Palmeiras não tomou conhecimento do Deportivo Pereira, atropelando fora de casa, vencendo por 4 a 0 e se aproximando de mais uma semifinal da Libertadores. O alvinegro fez um jogo muito sólido, não dando espaço para o time colombiano respirar.

Abel ferreira
Foto: césar greco/palmeiras

O técnico Abel Ferreira trabalhou para montar uma estratégia diferente contra o time colombiano. O técnico apostou em Marcos Rocha e Mayke pela lateral do campo, tirando Artur da posição. Após o jogo, o treinador português deixou claro que se não tivesse vencido o jogo, ele iria ser chamado de burro.

Publicidade

É uma boa pergunta, de um jornalista, mas eu sou treinador e não vou responder (risos). Por isso sou treinador. Se calhar, você estava se questionando lá em cima o porquê coloquei os dois laterais, que curiosamente fizeram dois gols. Se tivéssemos perdido, você e seus colegas estariam falando que o treinador é burro. Fizemos, sim, esse ajuste tático, não vou dizer o motivo – disse o treinador do Palmeiras.

O Verdão agora está praticamente garantido na semifinal da Libertadores, onde enfrentará o vencedor de Racing e Boca Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade