Skip to main content

Punido: Abel Ferreira recebe suspensão por acusar arbitragem de roubo

Treinador do Palmeiras recebe suspensão do STJD

A 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou, nesta terça-feira (10), o caso do treinador do Palmeiras Abel Ferreira, que havia acusado a arbitragem de errar intencionalmente contra sua equipe no duelo diante do Grêmio, pela rodada 24 do Brasileirão. A decisão foi de suspender o português por duas partidas, ou seja, não estará a beira do gramado contra Atlético-MG e Coritiba.

Abel admite boca melhor, mas elogia desempenho dos jogadores do palmeiras: "agora é acreditar"
Foto: palmeiras

Abel Ferreira foi denunciado por ‘conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva’ e poderia pegar até seis partidas de suspensão. O Palmeiras também recebeu uma multa de R$ 2 mil pela atitude do seu treinador, vale ressaltar, que o valor poderia ser de R$ 10 mil caso houvesse a punição máxima. O Verdão já declarou que irá recorrer da decisão.

Publicidade

Se mantida a punição, Abel Ferreira desfalcará o time por duas partidas importantes: contra Atlético-MG e Coritiba. Os próximos compromissos serão de extrema importância para o time paulista, visto que, além de garantir a vaga para a próxima edição da Libertadores da América, resultados positivos nos próximos duelos pode colocar o time de volta na luta pelo título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade