Skip to main content

Abel Ferreira é denunciado e pode pegar suspensão longa no Brasileirão; entenda

Abel Ferreira pode pegar longa suspensão

Sempre polêmico, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi denunciado no STJD e pode pegar gancho de até seis partidas no Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Grêmio, onde o time alviverde foi derrotado por 1 a 0, o treinador português insinuou que o árbitro da partida havia interferido propositalmente no resultado do duelo, afirmando que sua equipe foi roubada.

Abel ferreira
Foto: reprodução/sportv

Na súmula, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou o caso: “Após o término do jogo, quando me dirigia ao vestiário, fui informado pelo VAR, Igor Benevenuto, que após verificar as imagens da cabine do árbitro de vídeo, identificou que o treinador do Palmeiras se dirigindo a zona mista do estádio, fez com a sua mão direita, gestos com os dedos, e proferiu as seguintes palavras através da leitura labial: “Isso é roubar! isso é roubar! isso é roubar”.

Publicidade

Abel Ferreira foi denunciado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e responderá por ‘conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva’. Caso seja confirmado a punição ao treinador, o Palmeiras terá que desembolsar uma multa de até R$ 10 mil pela infração. Na próxima terça-feira (10), acontecerá o julgamento do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade