Skip to main content

Abriu o jogo: Everton Ribeiro opina sobre vaias da torcida no Maracanã

Everton Ribeiro falou das críticas da torcida após empate com o Inter

Neste sábado, o Flamengo empatou com o Internacional em 0 a 0, possibilitando que o Botafogo aumente ainda mais a distância para o rubro-negro. O jogo foi mais uma partida apagada do Fla, que não conseguiu furar a defesa do Internacional.

F4fryhfwqaavsvj
Abriu o jogo: everton ribeiro opina sobre vaias da torcida no maracanã 2

O rubro-negro enfrentou um time do Inter reserva, já que o clube gaúcho está focado na Libertadores da América. Mesmo com o adversário entrando em campo com um time mais fraco e sem entrosamento , o Fla não teve a capacidade de fazer nenhum gol.

Publicidade

Após o final do jogo, os torcedores no Maracanã começaram a vaiar a equipe. Em entrevista ao SporTV, Everton Ribeiro falou sobre as vaias da torcida. O jogador do Mengão deu razão as críticas dos torcedores.

Acho que sim, estão no direito deles. Vieram, nos prestigiaram, e não conseguimos corresponder. Nós estamos devendo, abaixo do que podemos. Poderíamos criar mais e não fizemos. A proposta do Inter venceu a nossa. Tem que achar um jeito. Jogamos em casa, mas não aproveitamos. Em casa, é obrigação – disse Everton Ribeiro.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *