Skip to main content

AL-HILAL empata com Neymar em campo pela Liga dos Campeões Asiática

Time de Neymar empata sem gols

O primeiro jogo de Neymar como titular no Al-Hilal quase terminou com um empate. Nesta segunda-feira, o time árabe enfrentou o Navbahor, do Uzbequistão, pela primeira rodada da Champions da Ásia e só conseguiu empatar por 1 a 1 com um gol nos minutos finais diante da torcida no King Fahd International Stadium.

Neymar
Foto: al hilal

Publicidade

O resultado manteve a invencibilidade de seis jogos do Al-Hilal. O time, que é o líder do Campeonato Árabe, ficou em terceiro lugar no grupo, ainda sem pontos.

Seu próximo jogo pela Champions da Ásia será no dia 3 de outubro, contra o Nassaji Mazandaran, do Irã. Antes disso, jogará contra o Dhamk, na quinta-feira, às 12h (de Brasília), pelo Saudita.

Publicidade

Neymar não se destacou muito na partida. O número 10 tentou driblar a defesa em algumas ocasiões, mas não achou bons passes. A melhor chance do craque foi aos 29 minutos do primeiro tempo, quando ele sofreu uma falta na entrada da área e bateu por baixo da barreira, mas o goleiro defendeu sem dificuldade.

Apesar do Al-Hilal ter mais posse de bola durante a maior parte do jogo, foi o Navbahor que saiu na frente. Aos seis minutos do segundo tempo. O time Uzbeque fez um contra-ataque veloz e a bola sobrou para Toma Tabatadze na frente do gol. O atacante chutou forte no canto direito e o goleiro árabe não alcançou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *