Skip to main content

Anderson Silva se rende a Poatan, o chama de ‘sinistro’ e enaltece feitos do campeão no UFC

Apontado por muitos como um dos maiores lutadores da história do MMA, Anderson Silva falou sobre o destaque brasileiro da atualidade Alex Poatan, que se tornou campeão dos meio-pesados do UFC na última semana. O Spider aproveitou um raro momento de aparição na mídia e rasgou elogios ao lutador paulista que, segundo ele, é sinistro […]

Apontado por muitos como um dos maiores lutadores da história do MMA, Anderson Silva falou sobre o destaque brasileiro da atualidade Alex Poatan, que se tornou campeão dos meio-pesados do UFC na última semana. O Spider aproveitou um raro momento de aparição na mídia e rasgou elogios ao lutador paulista que, segundo ele, é sinistro e está fazendo bonito na organização.

“O Poatan está fazendo história. Ele foi campeão da categoria de baixo (médios) que é difícil para caramba, com um cara que é muito sinistro que é o Adesanya e agora ganhou na categoria de cima (meio-pesados) que é uma categoria muito muito difícil também. Então ele está fazendo a história dele também”.

Publicidade

Além de reconhecer os feitos de Poatan, que já havia sido campeão dos médios, onde o Spider dominou por muito tempo, Anderson Silva relembrou a oportunidade em que treinou com o paulista e se mostrou impressionado com sua capacidade de nocaute. “Eu tive a oportunidade de treinar com ele. Ele é sinistro. É um sinistro fora do comum. Você bater e você se machucar. Você encostar no cara dói, se você socar no lugar errado, você se machuca. O cara é sinistro”.

Como mencionado, Alex Poatan se tornou um dos poucos lutadores a conquistar o cinturão em duas categorias diferentes do UFC. Após perder o título na revanche diante de Israel Adesanya, nos médios, o paulista optou por subir de categoria e se sagrou campeão meio-pesado ao derrotar o tcheco Jiri Prochazka, em evento realizado no último dia 11 de novembro.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *