Skip to main content

Antony é acusado de quatro crimes contra ex-namorada

Antony é acusado de quatro crimes contra ex-namorada na Inglaterra

Uma nova reviravolta aconteceu no caso que envolve Antony e a DJ Gabi Cavallin. Segundo o jornal Extra! o jogador da Seleção Brasileira e do Manchester United foi acusado de quatro crimes perante a promotoria da Inglaterra: assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave. Esses crimes podem resultar em uma pena de seis meses a 26 anos de cadeia.

Antony
Foto: lucas figueiredo / cbf

A polícia de Manchester está investigando as denúncias feitas pela ex-namorada do atleta, que teve um relacionamento com ele entre 2021 e 2023. Gabi já deu seu depoimento às autoridades do país, por meio de uma videochamada, pois está no Brasil. “Estou à disposição para ir a qualquer hora”, declarou ao veículo.

Publicidade

A ação judicial, que tem 70 páginas, também relata uma briga entre Antony e Gabi. O jogador teria ficado com ciúmes, no dia 8 de maio deste ano. Ao ver a então namorada com o celular, pegou a taça que estava na mão dela e arremessou em direção ao rosto da artista, que se protegeu colocando a mão na frente, sofrendo cortes profundos no dedo.

Um trecho da ação ainda diz que a DJ foi proibida de buscar ajuda médica após o episódio, pois foi trancada por Antony na quadra de futsal da sua casa em Manchester, na Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade