Skip to main content

Após discutir com torcedor, Coudet pede desculpas

Após um grande jogo contra o Bolivar, onde o Colorado se classificou para a semifinal da Libertadores da América, o Internacional não saiu do 0 a 0 contra o Goiás. Vencer neste sábado era fundamental para dar um salto na tabela de classificação, se afastando da zona de rebaixamento. Durante o jogo, uma cena chamou […]

Após um grande jogo contra o Bolivar, onde o Colorado se classificou para a semifinal da Libertadores da América, o Internacional não saiu do 0 a 0 contra o Goiás. Vencer neste sábado era fundamental para dar um salto na tabela de classificação, se afastando da zona de rebaixamento.

Coudet01 e1689699800680
Após discutir com torcedor, coudet pede desculpas 2

Durante o jogo, uma cena chamou a atenção dos torcedores presentes na Serrinha. O técnico Eduardo Coudet discutiu com um torcedor colorado, situação que viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador argentino pediu desculpas pela discussão com o torcedor do Inter.

Eu me equivoquei. Fui perguntar porque ele estava gritando comigo, e a pessoa não falou de uma boa maneira comigo. Aí, eu também não respondi de uma boa maneira. Peço desculpas – disse.

Com o empate fora de casa, o Internacional acumulou mais uma partida sem vencer no Brasileirão. Até o momento, o Colorado venceu apenas seis jogos de 22 disputados.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *