Skip to main content

Arão é vendido pelo Fenerbahçe por uma fortuna; confira os valores

Arão é negociado por uma fortuna pelo Fenerbahçe

Após a saída de Jorge Jesus, o volante William Arão não teve mais espaço no clube turco. Com a saída definida pelos dirigentes, o jogador virou alvo do Al Hilal, novo time de Neymar. Porém, o jogador acabou sendo comprado pelo Panathinaikos FC, da Grécia.

Arão
Foto: fenerbahçe

Segundo informações do jornalista Ekrem KONUR, o Panathinaikos FC acertou a compra do ex-jogador do Flamengo por 2,5 milhões de euros (R$ 13,5 milhões).

Publicidade

O volante deve assinar um contrato até 2025. O ex-jogador do Mengão tem mais uma oportunidade para jogar bem no futebol europeu.

Com a ida para o clube grego, Arão terá a grande chance de disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. O seu novo clube acabou de eliminar o  Olympique de Marselha, da França, na disputa de penalidades máximas.

Passagem de Arão pelo Flamengo

Willian Arão foi um dos jogadores mais importantes da história recente do Flamengo. Contratado em janeiro de 2016, o volante se tornou peça-chave do time que conquistou a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *