Skip to main content

Assim como fez no Fla, Vidal se oferece para jogar em outro clube

Vidal falou sobre jogar em outro clube mais uma vez

Vidal foi uma das principais apostas do Flamengo no ano passado. O jogador já vinha demonstrando há muitos anos a intenção de vestir a camisa rubro-negra, situação que acabou causando um mal-estar entre o jogador a diretoria do clube italiano.

14vidal jt 2048x1152 1
Assim como fez no fla, vidal se oferece para jogar em outro clube 2

No Flamengo aconteceu a mesma coisa. Sem espaço, Vidal passou a se oferecer para jogar no Colo Colo, seu clube de coração. O vídeo acabou gerando uma crítica da torcida do Flamengo.

Publicidade

Em entrevista a TNT, o jogador do Athletico Paranense voltou a causar. O jogador se declarou ao Boca Juniors. O volante mandou um recado direto para Riquelme, dirigente do clube argentino.

Ir para o Boca? Román (Riquelme) é quem tem que ligar, ele sabe. Eles me amam muito na Argentina, nas vezes que fui, recebi muito amor – disse o atleta. Ele ainda rasgou elogios a torcida do clube argentino.

Acho que o Boca é o único que pode brigar com os times brasileiros pela garra, pela torcida e porque jogar na Bombonera deve ser uma loucura. Espero que possa ser campeão da Libertadores, mas vai ser difícil – concluiu.

Publicidade

Vidal deixou o Flamengo após não conseguir o espaço que desejava com Sampaoli. Buscando atuar com mais frequência, Vidal foi contratado pelo Athletico Paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *