Skip to main content

Atlético Goianiense vence o Juventude por 3 a 0 na Série B

O Atlético Goianiense segue em boa fase na Série B e conquistou mais uma vitória neste domingo, diante do Juventude, por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada. Foi o segundo triunfo seguido e o sexto jogo sem perder do time goiano. Com esse resultado, o Atlético-GO subiu para a […]

O Atlético Goianiense segue em boa fase na Série B e conquistou mais uma vitória neste domingo, diante do Juventude, por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada. Foi o segundo triunfo seguido e o sexto jogo sem perder do time goiano.

Atlético go
Foto: ingryd oliveira

Com esse resultado, o Atlético-GO subiu para a oitava colocação, com 44 pontos, ficando a apenas um ponto do Novorizontino, que fecha o G4, mas que ainda joga nesta rodada contra o Avaí. O Juventude tem os mesmos 44 pontos, mas está em sétimo lugar.

Publicidade

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, no sábado, dia 16 de setembro, às 17 horas. No mesmo dia, às 18 horas, o Juventude recebe o CRB, no Alfredo Jaconi.

O primeiro gol do Atlético-GO saiu aos 37 minutos da etapa inicial. Gustavo Coutinho ganhou a dividida com o goleiro Thiago Couto após o passe rasteiro de Shaylon e fez o gol. O segundo gol foi aos 27 do segundo tempo, com Luiz Fernando, que cabeceou no canto após o escanteio cobrado. O terceiro e último gol foi aos 40 minutos, com Baralhas, que driblou a defesa e marcou depois do passe de Matheus Peixoto. Nos acréscimos, o Juventude teve um pênalti marcado a seu favor, mas o árbitro voltou atrás após consultar o VAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade