Skip to main content

Atlético Mineiro decepciona e pode aumentar a dívida mais uma vez

O Atlético Mineiro está eliminado da Libertadores. Após perder em casa e empatar fora, o time de Minas Gerais deu adeus a Libertadores ainda nas oitavas de finais da competição. O jogo que definiu a eliminação ocorreu em Belo Horizonte, onde o time não conseguiu jogar bem, perdendo em casa para o time de Abel […]

O Atlético Mineiro está eliminado da Libertadores. Após perder em casa e empatar fora, o time de Minas Gerais deu adeus a Libertadores ainda nas oitavas de finais da competição. O jogo que definiu a eliminação ocorreu em Belo Horizonte, onde o time não conseguiu jogar bem, perdendo em casa para o time de Abel Ferreira.

O clube também decepcionou na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Corinthians após conseguiu uma vantagem de 2 a 0 em casa.

Publicidade

Com tantos investimentos nesta temporada, o time de Minas Gerais decepcionou os seus torcedores. Agora, o que resta para o clube é a disputa do Campeonato Brasileiro, onde tem nada menos que 20 pontos a menos que o Botafogo.

Segundo matemáticos da UFMG, o Galo tem cerca de 0,11% de chances de ser campeão brasileiro, ou seja, quase impossível as chances de ser campeão. O que resta para o time é tentar conseguir uma vaga direta na próxima Libertadores da América.

Hoje, o Atlético Mineiro sofre com uma dívida gigantesca. O clube tem nada menos que R$ 1,5 bilhão em dívidas, sendo a maior dívida do futebol brasileiro. Como decepcionou nas competições de mata-mata, a tendência é que essas dívidas aumentem ainda mais.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *