Skip to main content

Atlético Mineiro fará estreia no novo estádio no próximo domingo, contra o Santos

Nesta terça-feira, o Atlético Mineiro anunciou que o primeiro jogo oficial do clube no seu novo estádio, a Arena MRV, será no domingo, dia 27 de agosto, contra o Santos, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após muitas negociações com o Ministério Público do estado de Minas, o clube chegou a um […]

Nesta terça-feira, o Atlético Mineiro anunciou que o primeiro jogo oficial do clube no seu novo estádio, a Arena MRV, será no domingo, dia 27 de agosto, contra o Santos, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arena mrv
Reprodução/instagram/@arenamrv

Após muitas negociações com o Ministério Público do estado de Minas, o clube chegou a um acordo para fazer a tão sonhada estreia na nova casa. Com capacidade de 46 mil pessoas, o estádio terá uma carga máxima de 30 mil torcedores contra o Santos.

Publicidade

Valeu a pena sonha e acreditar. O próximo domingo, 27 de agosto, será um dia histórico para o Galo e a Massa Atleticana. Está confirmada a estreia do Atlético na Arena MRV, estádio próprio do clube, na partida contra o Santos – disse o clube em comunicado.

O Atlético-MG espera que a nova casa ajude o clube a sair da má fase. Eliminado na Libertadores, o time de Minas tem somente o Brasileirão para disputar até o final da temporada, dando todo tempo para os jogadores se recuperarem e terminarem o ano dem uma posição digna na competição de pontos corridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade