Skip to main content

Ayrton Lucas recebe proposta milionária para deixar o Flamengo

O Flamengo vem sendo alvo de muitas especulações nas últimas semanas. Após receber uma proposta para vender o zagueiro Léo Pereira, o Flamengo recebeu mais uma proposta para liberar um dos seus principais jogadores. Segundo informações do jornal AS, o rubro-negro teria recebido uma oferta de um time da Arábia Saudita no valor de 20 […]

O Flamengo vem sendo alvo de muitas especulações nas últimas semanas. Após receber uma proposta para vender o zagueiro Léo Pereira, o Flamengo recebeu mais uma proposta para liberar um dos seus principais jogadores.

Segundo informações do jornal AS, o rubro-negro teria recebido uma oferta de um time da Arábia Saudita no valor de 20 milhões de Euros, cerca de R$ 106 milhões.

Publicidade

Em caso de negociação do lateral, o Flamengo faria mais um grande negócio. O jogador foi comprado por 7 milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões na cotação da época.

O Flamengo não deve facilitar a saída de ninguém neste momento da temporada. Ayrton Lucas pode até sair do rubro-negro, entretanto, será necessário oferecer uma grande proposta para contar com o jogador.

Além de Ayrton Lucas, Pedro e Léo Pereira estão sendo especulados em clubes de fora do país. Porém, a diretoria mantém o mesmo pensamento de manter o elenco.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *