Skip to main content

Bandeira de Mello detona atual diretoria do Flamengo

Ex-presidente detona a gestão da diretoria do Flamengo em meio a crise

O Flamengo vive um dos piores momentos dos últimos anos. Além da eliminação da Libertadores, os bastidores do clube vem pegando fogo, com discussões e até agressões físicas.

Insatisfeito com a forma que a atual diretoria gerencia toda essa crise, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do clube, aproveitou para cutucar a atual gestão.

Publicidade

Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá – disse o ex-presidente.

A principal crítica que atual gestão sofre é sobre a forma que eles tratam o elenco rubro-negro. O entendimento é que falta um pulso firme da diretoria em relação aos jogadores, deixando atletas veteranos mandarem e desmandarem a respeito de tudo que ocorre no clube.

Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo – concluiu o ex-presidente.

Publicidade

Bandeira de Mello foi o presidente do clube durante a reestruturação do Flamengo. Sob sua gestão, o rubro-negro deixou de ser um clube endividado e com jogadores ruins, para se tornar um clube rico e com jogadores de altíssimo nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *