Skip to main content

Ex-campeão revela frustração com saída de Borrachinha do UFC 294 e faz alerta: “Ele é um pouco louco, não é?”

Paulo Borrachinha é criticado por ex-campeão

Uma das lutas mais esperadas do UFC 294 não acontecerá mais. Paulo Borrachinha e Khanzat Chimaev se enfrentariam em embate que definiria o próximo desafiante ao título da categoria dos médios (até 83,9kg.), no entanto, Costa foi retirado do duelo após sofrer infecção no cotovelo. Ex-campeão da organização e atualmente comentarista, Michael Bisping se mostrou frustrado com a saída do lutador e chamou a atenção para a quantidade de cancelamentos envolvendo o brasileiro.

Captura de tela 2023 10 18 092358
Ex-campeão revela frustração com saída de borrachinha do ufc 294 e faz alerta: "ele é um pouco louco, não é? " 2

“Se você for no Tapology (página) dele, lá mostra não só as lutas que ele teve, mas as lutas que caíram — e são muitas. Ele está fora de si. Sou fã de Borrachinha, tudo que ele apresenta e estava animado para a luta dele com Chimaev. Eles estavam se provocando, mandando mensagens diretas um para o outro, mas olhe todas essas lutas canceladas. Ikram, Khamzat Chimaev, Luke Rockhold, Jared Cannonier, Robert Whittaker. Vocês entendem o que quero dizer? Ele é um pouco louco, não é?“.

Publicidade

Paulo Borrachinha se preparava para o duelo diante da sensação do UFC, Khanzat Chimaev, quando foi diagnosticado com uma infecção de bursite às vésperas da luta. O brasileiro tentou ficar apto a lutar, no entanto, após passar por dois procedimentos cirúrgicos, sua equipe optou por retirá-lo do embate. Para seu lugar, o Ultimate escalou o ex-campeão Kamaru Usman para a segunda luta mais importante do dia 21 de outubro, em Abu Dhabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade