Skip to main content

Borrachinha critica desempenho de Chimaev contra Usman e pede remarcação de luta: “Eu o mandaria para outro planeta”

Paulo Borrachina fala sobre o desempenho de Chimaev

Adversário original de Khazat Chimaev no UFC 294, Paulo Borrachinha detonou o desempenho do ‘lobo’ contra Kamaru Usman e pediu a remarcação de sua luta ainda para 2023. Segundo o brasileiro, que deixou o confronto por lesão, o lutador checheno não teria chances contra ele com o nível apresentado contra o ex-campeão nigeriano.

Paul borrachinha
Paul borrachinha

Eu destruiria o ‘checheno gourmet’. Ele parecia muito fraco, pequeno, frágil. Ele se cansou muito rápido. Se cansou no primeiro round. No segundo e terceiro round, ele apenas sobreviveu. Se Usman tivesse mais algumas semanas de treino, teria vencido. Sou um peso médio legítimo, encararia aquele filho da put* e o mandaria para outro planeta“.

Publicidade

O presidente do UFC, Dana White, garantiu que o vencedor da luta seria o próximo desafiante ao cinturão dos médios, no entanto, por não poder ter lutado devido à lesão, Borrachinha discorda do mandatário e deveria fazer a próxima luta com Chimaev ainda este ano. O brasileiro alega que o checheno não bateu um lutador legítimo da categoria.

Ele não bateu um representante legítimo da categoria. (…) Ele tem zero chances contra mim. Foi difícil assistir à luta, porque era dinheiro fácil. Segue sendo dinheiro fácil. Vou estar pronto para voltar a treinar em 10 dias e poderei lutar em dezembro ou começo de janeiro. Espero que coloquem o ‘checheno gourmet’ para me alimentar“.

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais populares do UFC e se credenciou a lutar com Chimaev, considerado a sensação do Ultimate, para ter uma nova chance de disputar o cinturão da categoria. No entanto, o brasileiro foi retirado da luta por conta de uma infecção no braço sofrida a poucos dias do evento. Para o seu lugar, o ex-campeão dos meio-médios, Kamaru Usman foi chamado.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *