Skip to main content

Botafogo x Grêmio: Desfalques, escalações e onde assistir à partida da 33ª rodada

Saiba mais sobre Botafogo x Grêmio

Nesta quinta-feira (9), o Botafogo recebe o Grêmio em duelo direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Líder com 59 pontos, o Glorioso tenta aproveitar a derrota do Palmeiras para abrir vantagem na liderança. Já o Grêmio, ocupa a quarta colocação, com 56 pontos e, em caso de triunfo, igualará a pontuação da equipe de Lúcio Flávio. A partida terá transmissão do Premiere.

Após perder três seguidas, o Botafogo permitiu que os adversários encostassem, o que faz com que o time entre pressionado por uma vitória contra o Grêmio. Já a equipe de Renato Gaúcho, vem de quatro triunfos consecutivos e pode igualar a pontuação do Glorioso e do Palmeiras, que somam 59 pontos cada. A bola rola a partir das 20h00 (horário de Brasília).

Desfalques e prováveis escalações

Publicidade

O maior problema para Lúcio Flávio é a ausência do artilheiro Tiquinho Soares, que recebeu o terceiro amarelo contra o Vasco e cumprirá suspensão. No entanto, as boas notícias ficam por conta dos retornos de Adryelson e Cuesta: A provável escalação é a seguinte: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Diego Costa.

Já o Grêmio, não terá problemas na equipe titular e entra com força máxima para encarar o Botafogo. Deste modo, Renato Gaúcho deve repetir a escalação que enfrentou o Bahia. O provável time é o seguinte: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *