Skip to main content

Botafogo tem 88% de chances de ser campeão do Campeonato Brasileiro

Time carioca tem grandes chances de levar o troféu para casa

O Campeonato Brasileiro está pegando fogo. Após um primeiro turno inteiro disputado, os matemáticos já fazem os cálculos sobre as chances de cada clube na competição. Como o Botafogo possui uma larga vantagem na ponta da tabela, é certo que o clube carioca tenha uma chance grande de ser campeão.

Botafogo
Foto: vitor silva/botafogo

Segundo informações do Globo Esporte, o Botafogo chegou a incríveis 99% de chances de ir para a próxima Libertadores. Hoje, o Botafogo precisa de mais 37 pontos para garantir o título matematicamente, com 12 vitórias e um empate. Se conseguir isso, o alvinegro chegará a 84 pontos.

Publicidade

Com isso, o Botafogo tem 88% de chances de ser campeão. O segundo time com mais chances é o Palmeiras, com 6,63% de chances de levantar o troféu. Hoje, o Flamengo tem menos de 1% de levar o troféu para casa.

Por outro lado, o Vasco da Gama tem 27,89% de permanecer na primeira divisão. O time cruz-maltino está investindo em reforços para tentar se manter na primeira divisão, algo fundamental para o futuro da SAF do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade