Skip to main content

Bragantino deseja renovar com Caixinha até 2025

Nesta segunda-feira, 4, Diego Cerri, diretor esportivo do Red Bull Bragantino, anunciou que o clube está empenhado em estender o contrato do técnico Pedro Caixinha até 2025. Apesar de o atual vínculo do treinador português ser válido até 2024, a decisão de prolongar o contrato por mais um ano decorre da excelente avaliação do seu […]

Nesta segunda-feira, 4, Diego Cerri, diretor esportivo do Red Bull Bragantino, anunciou que o clube está empenhado em estender o contrato do técnico Pedro Caixinha até 2025. Apesar de o atual vínculo do treinador português ser válido até 2024, a decisão de prolongar o contrato por mais um ano decorre da excelente avaliação do seu desempenho ao longo desta temporada.

Ele já tem contrato até 2024. Estamos satisfeitos com o trabalho e ele está satisfeito aqui. Estamos tratando de uma extensão para 2025. Temos aproveitado e feito esse balanço do trabalho, o que temos que focar para o ano que vem, o que fizemos de bom. Temos feito tudo em conjunto. Estamos conversando faz um tempo e estamos nas tratativas para ampliar o contrato. Isso cria uma estabilidade para todos – disse Cerri em entrevista coletiva.

Publicidade

Cerri também abordou as situações contratuais de dois jogadores fundamentais na equipe, o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O Flamengo demonstrou interesse em Ortiz, e as negociações devem progredir após o término do Brasileirão. Quanto a Juninho Capixaba, houve uma tentativa de transferência para o CSKA, da Rússia, durante a metade da temporada, porém, as negociações foram malsucedidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade