Skip to main content

Brasil bate o Sudão do Sul em torneio de basquete na Austrália

Brasil derrota o Sudão do Sul em grande partida na Austrália

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de Basquete venceu o Sudão do Sul por 85 a 75, na cidade de Melbourne, na Austrália. O jogo ocorreu pelo torneio Boomers x World, competição que é usada como forma de preparação para a disputa do Mundial de Basquete.

Image00002 1
Brasil bate o sudão do sul em torneio de basquete na austrália 2

O cestinha do Brasil foi Tim Soares, que marcou 15 pontos. O jogo também teve outros destaques, como Léo Menidl, Yago e Huertas.

Publicidade

Boa vitória, um amistoso de nível alto para nos prepararmos e chegarmos prontos para o Mundial. O Sudão do Sul tem jogadores de altíssimo nível e isso é importante. Elogiar a preparação até aqui, fornecida pela CBB e também o nível do Boomers x World. Vamos seguir trabalhando para chegar o mais pronto possível – afirmou Gustavo de Conti, técnico da Seleção.

Com a boa vitória diante do Sudão do Sul, o Brasil foca as suas energias para enfrentar a Austrália, anfitriã do torneio. Na quarta-feira, o Brasil jogará contra a Venezuela. Antes de iniciar a Copa do Mundo, o Brasil ainda disputará a Solidarity Cup, enfrentando Itália e Sérvia.

Mundial de Basquete

Pela primeira vez na história, a competição será realizada em três países diferentes: Indonésia, Filipinas e Japão. Serão 32 seleções de todos os continentes, que buscarão o título e a vaga para os Jogos Olímpicos de 2024

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *