Skip to main content

Derrota para o Uruguai põe fim a invencibilidade histórica de Tite, hoje no Flamengo

Tite tinha números incríveis pela Seleção

O início de trabalho de Fernando Diniz a frente da Seleção Brasileira não vem sendo como todos esperavam. Após empate em Cuiabá contra a Venezuela, a amarelinha teve a chance de mostrar sua força diante do Uruguai, na noite de ontem, no entanto, o time não apresentou um bom desempenho e saiu de Montevidéo com uma derrota de 2 a 0. Com o revés, o Brasil perde uma longa invencibilidade de Tite, hoje técnico do Flamengo.

Apesar de não ter ido bem nas Copas, Tite deixou o comando da Seleção Brasileira com números assustadores. Um dos feitos do gaúcho foi manter uma invencibilidade de 29 partidas, sequência quebrada na noite de ontem com Fernando Diniz. No geral, o Brasil não perdia nas Eliminatórias Sul-Americanas há incríveis 37 partidas.

Publicidade

Com Tite, foram 29 partidas nas Eliminatórias, com 24 vitórias e apenas cinco empates, aproveitamento de 88%. Com início preocupante em relação a desempenho e resultados, Fernando Diniz ganhou mais um motivo para se preocupar: a lesão de Neymar. Ainda na primeira etapa, o camisa 10 torceu o joelho e deixou o gramado de maca e chorando. Os resultados dos exames são aguardados, porém, a expectativa é que se trate de lesão ligamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade