Skip to main content

Após empate frustrante contra a Venezuela, Diniz realizará mudanças para duelo contra o Uruguai; veja provável escalação

CBF: Brasil deve ter escalação nova contra o Uruguai

O desempenho da Seleção Brasileira no terceiro jogo sob o comando de Fernando Diniz não deixou os torcedores empolgados. Sem muita objetividade, a canarinho ficou apenas no empate por 1 a 1 diante da Venezuela na última quinta-feira. Para a partida contra o Uruguai, na terça-feira (17), o treinador do Fluminense deve realizar mudanças na equipe titular pensando em melhorar o time.

Fernando diniz
Thais magalhães/cbf

Com base no penúltimo treinamento do time antes do jogo contra o Uruguai, Danilo (lesão), Guilherme Arana e Richarlison devem ser sacados para a entrada de Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus. Com isso, a provável escalação é a seguinte: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinicius Júnior e Gabriel Jesus.

Publicidade

A partida entre Brasil e Uruguai está marcada para a próxima terça-feira (17), no estádio do Peñarol (URU), a partir das 21h00 (horário de Brasília). A seleção canarinho perdeu a primeira colocação para a Argentina e agora é a segunda colocada, com sete pontos somados em três partidas disputadas sob o comando de Fernando Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade