Skip to main content

Adversários nesta terça-feira, Gerson e Arrascaeta fazem aposta em Uruguai x Brasil

Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feiria

Pela quarta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil enfrenta o Uruguai na noite desta terça-feira (17), a partir das 21h00 (horário de Brasília), em Montevidéo. Companheiros no Flamengo, Gerson e Arrascaeta defendem suas respectivas nações e, segundo revelou o próprio meio-campista uruguaio, foi feito uma aposta para a partida de logo mais.

4838666 2fda67f8c749afc
Adversários nesta terça-feira, gerson e arrascaeta fazem aposta em uruguai x brasil 2

Em entrevista ao programa uruguaio Polideportivo, Arrascaeta falou sobre o duelo contra a Seleção Brasileira e revelou ter feito uma aposta com seu colega de Flamengo, Gerson, convocado por Fernando Diniz: “Antes de viajar nós falamos. Quem perder vai ter que pagar o churrasco. Seja como visitante ou em casa, sempre é difícil jogar contra o Brasil. Mas estamos em um grande momento. Na terça-feira, vamos em busca da vitória”.

Publicidade

Após empate diante da Venezuela na última quinta-feira, o Brasil de Fernando Diniz entra pressionado por uma vitória diante do Uruguai. Este será o último jogo da Data-Fifa antes dos atletas voltarem a defender seus clubes. No caso do Flamengo, se prepara para o confronto diante do Cruzeiro, na quinta-feira (19), em duelo que marca a estreia de Tite no comando do rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade