Skip to main content

Brasileirão: chances de título do Palmeiras aumentam

A rodada do Campeonato Brasileiro poderia ter sido melhor para o Palmeiras, já que o alviverde não derrotou o Corinthians, porém, como o Botafogo perdeu para o Flamengo um dia antes, o Verdão observou as suas chances de título aumentar. Com a derrota do Botafogo, o time alvinegro viu as chances de título caírem de […]

A rodada do Campeonato Brasileiro poderia ter sido melhor para o Palmeiras, já que o alviverde não derrotou o Corinthians, porém, como o Botafogo perdeu para o Flamengo um dia antes, o Verdão observou as suas chances de título aumentar.

63ec069383f3d
(foto: lucas figueiredo / cbf)

Com a derrota do Botafogo, o time alvinegro viu as chances de título caírem de 90,2% para 81,7%. Já o Flamengo viu as chances de título subir um pouco, saindo de 0,8% para 1,7%. Com o empate entre Corinthians x Palmeiras, o Verdão aumentou as chances de 5,4% para 12,6%.

Chances de rebaixamento

Publicidade

Apesar da derrota para o América-MG, que também briga para não cair, o Santos viu suas chances de permanecer na Série A subirem de 43,6% para 50,4%. Isso aconteceu porque os outros times que estão na zona de risco não venceram seus jogos.

Goiás ficou no empate em casa, Bahia e Vasco terminaram em 1 a 1, e o Coelho ainda está a uma distância de cinco pontos do Peixe. Se o Alvinegro Praiano ganhar do Cruzeiro, em casa, na próxima rodada, ele pode sair da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade