Skip to main content

Brasileirão: principais confrontos do final de semana

Resumo dos principais jogos da rodada do Brasileirão

Neste final de semana, o futebol brasileiro tem mais uma grande rodada de Brasileirão. O confronto tem jogos que podem ajudar a decidir os rumos da competição. Em alta, o Palmeiras pode se distanciar dos rivais, se tornando o principal rival do Botafogo na disputa do título.

Brasileirão
Foto: lucas figueiredo/ cbf

Já o Flamengo joga fora de casa contra o Coritiba, em confronto onde é amplo favorito, mas precisa demonstrar em campo que quer mais do que somar alguns pontinhos no Brasileirão.

São Paulo x Botafogo

Publicidade

O confronto entre São Paulo x Botafogo promete. O Tricolor vem de uma grande atuação diante do Corinthians, se classificando para a grande decisão da Copa do Brasil. Já o Botafogo descansou durante a semana, chegando no confronto com a possibilidade de começar o segundo turno com mais um triunfo na competição de pontos corridos.

Coritiba x Flamengo

O jogo entre Coritiba e Flamengo pode ser um jogão, ou mais um jogo sem graça do Flamengo. O rubro-negro vem de uma grande vitória diante do Grêmio. Como o Botafogo tem um jogo difícil contra o São Paulo, em caso de vitória do time paulista e uma vitória do Flamengo, a diferente entre os times pode cair para 12 pontos.

Cuiabá x Palmeiras

O confronto entre Cuiabá x Palmeiras marca o reencontro de Deyverson com o seu ex-clube. O jogo coloca frente a frente um time que vem surpreendendo na competição, sendo um forte candidato a próxima Libertadores. Já o Palmeiras chega no jogo motivado para tentar diminuir a distância para o Botafogo.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *