Skip to main content

Bruno Henrique detalha importância da vitória contra o Botafogo

O Flamengo continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra demonstrou sua força ao derrotar o Botafogo por 2 a 1, no último jogo, no estádio Nilton Santos. Publicidade O triunfo quebrou a sequência de jogos sem perder dos alvinegros, em seus domínios, na competição nacional. Além disso, a diferença para o […]

O Flamengo continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra demonstrou sua força ao derrotar o Botafogo por 2 a 1, no último jogo, no estádio Nilton Santos.

Bruno henrique
Foto: fla tv

Publicidade

O triunfo quebrou a sequência de jogos sem perder dos alvinegros, em seus domínios, na competição nacional. Além disso, a diferença para o líder ficou menor para o restante do torneio.

O atacante Bruno Henrique foi o grande nome do clássico. O jogador elogiou o desempenho do time e falou sobre a preparação para o confronto carioca.

Publicidade

O mais importante é estar com a cabeça boa para fazer um grande jogo. Durante a semana a equipe treinou bastante. Foi uma surpresa algumas alterações no time, mas os 11 que entraram, e os outros também, todo mundo treinou muito bem. A gente falou no vestiário: era jogo que não podia perder porque faria distanciar do Botafogo. Era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer“, declarou o atleta à FlaTV .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *