Skip to main content

Bruno Henrique projeta a final da Copa do Brasil contra o São Paulo

Atacante rubro-negro falou sobre a decisão da Copa do Brasil

Neste domingo, o Flamengo mede forças com o São Paulo, em confronto válido pela partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil. O rubro-negro deve contar com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro no sistema ofensivo contra o time paulista.

O atacante Bruno Henrique é uma das esperanças de gols do Flamengo. Antes do confronto, o ídolo rubro-negro deu detalhes sobre a sua projeção do confronto deste domingo.

Publicidade

É um título que a gente quer e que (o desejo de conquistá-lo) vem de outros que a gente não conquistou. Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024“, disse.

Como o Flamengo vive uma das piores temporadas dos últimos anos, o atacante Bruno Henrique é um dos poucos que se destaca positivamente em praticamente todos os jogos. Hoje, em meio a má fase de praticamente todo o time, o atacante é a grande esperança rubro-negra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade