Skip to main content

Bruno Henrique recusa oferta para renovar com o Flamengo

Atacante não aceita proposta para renovar com o Flamengo

O Flamengo ainda não conseguiu fechar a renovação do contrato do atacante Bruno Henrique, que termina no final do ano. Segundo o blog apurou, o jogador e seu agente não aceitaram a proposta inicial feita por Marcos Braz e Bruno Spindel.

Bruno henrique - flamengo
Foto: marcelo cortes/crf

A oferta do Flamengo era de estender o contrato por mais um ano, mantendo o salário atual de R$ 1,25 milhão mensais. Bruno Henrique queria um reajuste e um vínculo mais longo, de quatro anos, pensando que essa pode ser sua última grande oportunidade na carreira. Ele vai fazer 33 anos em dezembro.

Publicidade

Braz e Spindel sinalizaram que poderiam concordar com dois anos de contrato, mas disseram que precisariam da aprovação do presidente Roldolfo Landim para discutir um aumento.

A expectativa é que a renovação aconteça, apesar do grande interesse de outros seis clubes brasileiros pelo atacante e do descontentamento de Bruno Henrique com o Flamengo. Ele se sentiu desrespeitado pelo clube, que em janeiro havia prometido renovar seu contrato quando ele estava se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade