Skip to main content

Bruno Lage detona jogo no sábado contra o Flamengo

No próximo sábado, Botafogo x Flamengo se enfrentam em grande jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é visto como decisivo para ambos os times, já que se o Fla for derrotado, o rubro-negro praticamente zera as chances de título. Enquanto o Flamengo descansou durante toda a semana, o Botafogo viajou até a Argentina para […]

No próximo sábado, Botafogo x Flamengo se enfrentam em grande jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é visto como decisivo para ambos os times, já que se o Fla for derrotado, o rubro-negro praticamente zera as chances de título.

Bruno lage - botafogo
Arthur barreto / botafogo

Enquanto o Flamengo descansou durante toda a semana, o Botafogo viajou até a Argentina para enfrentar o Defensa e Justicia, pela Sul-americana. Como foi derrotado por 2 a 1, o alvinegro foi eliminado da competição.

Publicidade

Após o jogo, o técnico Bruno Lage não poupou críticas a CBF por colocar o clássico no sábado. Na sua visão, se fosse com o Flamengo, certamente o jogo iria ocorrer no dia seguinte.

As grandes equipes não podem lamentar aquilo que não conseguem atingir, porque não há tempo. É isso que temos feito. O campeonato, independentemente das viagens ou não, é igual a Europa. Já joguei assim, já joguei com distância maiores pelo Benfica, jogar na Rússia numa quarta-feira e depois, no meio da semana, voltar para Portugal, com viagens de cinco e seis horas – disse o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade