Skip to main content

Germán Cano pode superar marcas de Guerrero, Arrascaeta e Romário na reta final de Brasileirão; entenda

Principal nome do ataque do Fluminense na conquista da Libertadores da América, Germán Cano vive grande momento na carreira e pode superar marcas de nomes importantes da história nos cinco jogos restantes do Brasileirão. O argentino está a poucos gols de atingir feitos importantes que pertencem a Paolo Guerrero, Arrascaeta e ao baixinho Romário. Maior […]

Principal nome do ataque do Fluminense na conquista da Libertadores da América, Germán Cano vive grande momento na carreira e pode superar marcas de nomes importantes da história nos cinco jogos restantes do Brasileirão. O argentino está a poucos gols de atingir feitos importantes que pertencem a Paolo Guerrero, Arrascaeta e ao baixinho Romário.

Maior artilheiro estrangeiro do século atuando no Brasil

As temporadas com números incríveis tanto com a camisa do Vasco da Gama quanto com a do Fluminense deixa Germán Cano perto de se tornar o maior artilheiro estrangeiro atuando no futebol brasileiro no século. A marca é atualmente de Paolo Guerrero, que marcou por Corinthians, Flamengo, Internacional e avaí, 128 gols. Deste modo, se balançar as redes em mais quatro oportunidades, Cano igualará a marca do peruano.

  1. Paolo Guerrero – 128 gols
  2. Germán Cano – 124 gols
  3. Arrascaeta – 111 gols
  4. Petkovic – 111 gols
  5. Marcelo Moreno 102 gols

Maior artilheiro estrangeiro no Brasileirão

Publicidade

Cano também pode ultrapassar um ídolo do Flamengo em mais uma disputa: a de maior artilheiro estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Neste quesito, o argentino está longe da primeira colocação, no entanto, briga com o uruguaio Arrascaeta pela terceira colocação. A diferença entre eles é de seis gols no momento, deixando a disputa aberta, já que são os únicos que seguem jogando a competição nacional.

  1. Petkovic – 83 gols
  2. Guerrero – 56 gols
  3. Arrascaeta – 53 gols
  4.  Aristizábal – 48 gols
  5. Germán Cano – 47 gols

Maior artilheiro do Fluminense em Campeonatos Brasileiros

Quando se fala em maior artilheiro do Fluminense no Brasileirão, quem domina a lista é Fred, com incríveis 102 gols. No entanto, Germán Cano pode ultrapassar um nome histórico na disputa e ganhar posições, já que está a apenas um tento de igualar de Romário. Magno Alves é o segundo colocado, com 12 bolas na rede a mais em relação ao artilheiro argentino.

  1. Fred – 102 gols
  2. Magno Alves – 45 gols
  3. Romário – 34 gols
  4. Germán Cano, Ézio e Washington – 33 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade