Skip to main content

Cantillo recebe sondagens do futebol mexicano e deve ser um dos primeiros a deixar o Corinthians

Jogador recebe sondagens para deixar o alvinegro

O Corinthians deu passo importante para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro e uma possível vaga na Sul-Americana não é descartada. Apesar do foco ser apenas nos objetivos do Brasileirão, a diretoria já estuda o futuro de alguns nomes importantes que possuem contrato apenas até dezembro, caso do colombiano Vitor Cantillo, de 30 anos.

Foto: rodrigo coca/agência corinthians / jogada10
Foto: rodrigo coca/agência corinthians / jogada10

Vitor Cantillo foi pouco utilizado na temporada 2023 e o jogador parece não fazer parte dos planos do clube para 2024. Segundo informações do site GE, inclusive, o meio-campista ganhou interesse de equipes do futebol mexicano, deixando o jogador e seus representantes interessados na possível saída. Vale ressaltar que, apesar de ficar inclinado a aceitar as ofertas, o colombiano ainda cogita permanecer no futebol brasileiro.

Publicidade

Na última partida, contra o Athletico-PR, Cantillo ficou no banco de reservas mesmo com a ausência de Fausto Vera: na ocasião, o meio-campo foi formado por Maycon, Vera e Roni. Deste modo, o colombiano de 30 anos deve ser uma das primeiras saídas do time para 2024. O jogador custou cerca de R$ 20 milhões aos cofres do Timão, em junho de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade