Skip to main content

Casagrande faz duras críticas a Yuri Alberto, do Corinthians

Yuri Alberto é detonado por Casagrande

O Corinthians fez uma das piores negociações da sua história ao se desfazer de vários atletas em troca de apenas 50% do atacante Yuri Alberto. Após fazer uma ótima temporada 2022 com o alvinegro, a diretoria não mediu esforços para garantir a sua permanência, mesmo que não tivesse condições para comprá-lo junto ao Zenit.

Yuri alberto
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

Entretanto, desde do momento que ele foi comprado pelo Corinthians, o atacante deve ter feito um ou dois jogos bons, com a grande maioria das partidas o atacante jogando muito mal.

Publicidade

No Cartão Vermelho, do UOL, Walter Casagrande fez duas críticas ao futebol de Yuri Alberto. O ex-jogador detalhou que o atacante corintiano não é bom tecnicamente.

O Yuri Alberto, como característica, é rápido, mas não é técnico, ele não tem habilidade nem técnica, isso é claro, não é má fase. Uma coisa é má fase, o centroavante não consegue fazer gol, mas as virtudes que ele tem continuam, a jogada que não dá certo. Ele não tem técnica, ele não tem habilidade, ele não segura a bola na frente – disse Casagrande.

O atacante vem recebendo sondagens para deixar o Corinthians, porém, como o Corinthians tem apenas 50% dos seus direitos econômicos, os dirigentes decidiram não vendê-lo nesse momento.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *