Skip to main content

Cebolinha tem pouco espaço com Sampaoli

Cebolinha vem tendo pouco espaço com o treinador argentino

O Flamengo fez grandes contratações nos últimos anos. Um dos reforços mais recentes foi o atacante Everton Cebolinha, que chegou no clube como um jogador para assumir a titularidade naquela posição, mas não aconteceu nada disso deste então.

Cebolinha
Marcelo cortes/flamengo

Everton Cebolinha foi uma das contratações mais caras da história do Flamengo. O jogador custou aos cofres do clube nada menos que R$ 94 milhões. Porém, o técnico Jorge Sampaoli não se animou com o jogador, deixando ele no banco de reservas a maior parte do tempo.

Publicidade

O último jogo que Everton Cebolinha foi titular foi na partida contra o Fluminense, no dia 16 de julho. Na ocasião, o atacante não fez um bom jogo, sendo substituído após 67 minutos em campo.

Recentemente, Sampaoli falou sobre as poucas oportunidades recebidas por Everton Cebolinha em campo nos últimos confrontos.

Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento em que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar no lugar dele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado para o caso de acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time – disse o técnico.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *