Skip to main content

Ceni chega em Salvador para assumir o Bahia

Técnico assume o clube para tirar da zona de rebaixamento

Após muita espera, o Bahia apresentou Rogério Ceni como seu novo treinador. Ele assumiu o cargo após a saída do português Renato Paiva, demitido no sábado. Ceni afirmou que está muito feliz em trabalhar no Bahia.

https://twitter.com/ecbahia/status/1700991686023975372

“Muito especial estar aqui. Eu sei que é uma reta final de campeonato, mas nós viemos aqui para fazer o melhor, trazer alegria para o torcedor e dependemos muito deles, especialmente na Fonte Nova. Que vocês estejam juntos com a gente, para a gente fazer um Bahia cada vez mais forte, cada vez mais vencedor“, disse o treinador.

Publicidade

Ceni terá como auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan e Nelson Simões, e como preparador físico Danilo Augusto, conforme o comunicado do clube. Eles começarão a trabalhar nesta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo.

A principal meta de Ceni é tirar o Bahia da parte de baixo da tabela de classificação. O Tricolor Baiano está em 16º lugar, com 22 pontos, apenas um a mais que o Santos, que está na zona de rebaixamento. O time tem apenas cinco vitórias em 22 jogos.

Ceni pode estrear nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *