Skip to main content

Rogério Ceni não gosta de comparação com Sampaoli no Flamengo e afirma: “Fui três vezes campeão”

Treinador falou sobre a sua passagem pelo Flamengo

No último sábado (30), o Flamengo conquistou uma vitória importante contra o Bahia e se colocou no G4 do Brasileirão. Após a partida, Rogério Ceni, ex-treinador do rubro-negro, foi questionado se sua saída do time carioca foi semelhante a de Jorge Sampaoli, demitido na última quinta-feira. O ídolo do São Paulo ficou claramente incomodado com a pergunta e afirmou que sua situação foi bem diferente do argentino.

Bahia ceni
Felipe oliveira/ bahia/ flickr

Em entrevista após a partida, Rogério Ceni não concordou que sua saída do Flamengo foi semelhante a de Jorge Sampaoli, visto que conquistou três troféus a frente do time carioca: “Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira”.

Publicidade

Rogério Ceni chegou a Flamengo para o lugar de Domenéc Torrent, que havia sido contratado para o lugar de Jorge Jesus. O ex-goleiro levou a equipe aos títulos do Campeonato Brasileiro 2020 e Cariocão e Supercopa do Brasil em 2021. Algumas situações envolvendo relacionamentos no clube foram os causadores principais da demissão do treinador no início de 2021.

Após mais uma passagem sem sucesso pelo São Paulo, Rogério Ceni assumiu o Bahia recentemente com a missão de manter o time na série A. O Flamengo tenta a contratação de Tite para a próxima temporada, no entanto, quer que o ex-seleção brasileira assuma o time quanto antes, visando a classificação do time para a Libertadores da América e para comandar a reformulação do elenco no fim do ano.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *