Skip to main content

Prestes a lutar pelo cinturão, Charles do Bronx ignora luta na casa do adversário no UFC 294

Peso-leve brasileiro tem uma das lutas mais importantes do ano neste mês de outubro

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg), Charles do Bronx está próximo de sua revanche contra Islam Makhachev, no UFC 294, que será realizado no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi. Quanto ao fato de lutar na casa do seu oponente mais uma vez, onde inclusive perdeu para o seu algoz, o brasileiro se mostra tranquilo e se diz focado apenas em reconquistar o título da categoria, não importa onde seja.

Charles oliveira
Charles oliveira

Charles do Bronx ignorou a dificuldade que será lutar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e disse entender o motivo, já que Islam Makhachev é o dono do título da categoria: “Não acho necessariamente justo, mas é o jogo. É aí que está o campeão. Ele dá as cartas. Mas estou voltando pro meu cinturão, onde quer que seja”.

Publicidade

Do Bronx perdeu a disputa de título com Islam Makhachev em 2022, quando não teve uma boa atuação e foi derrotado sem muitas dificuldades pelo russo. Agora, o ex-campeão do UFC ganhou uma nova oportunidade de recuperar o cinturão e colocar o Brasil novamente no topo da categoria dos leves (até 70,3kg). O evento será realizado no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade