Skip to main content

Charles do Bronx é contundente sobre acusações de ter fugido de luta contra Makhachev: “Querem surfar minha onda”

Charles Oliveira fala sobre luta contra o russo pelo título dos leves

No último sábado (21), Islam Makhachev colocou seu cinturão em jogo diante de Alexander Volkanovski e voltou a vencer o australiano, deste vez, por nocaute ainda no primeiro round. Charles do Bronx, que estava escalado para lutar com o russo, acabou deixando o combate a poucos dias da viagem para Abu Dhabi, o que gerou muitas críticas de lutadores do UFC.

Charles oliveira
Charles oliveira

Apesar de divulgar imagens do corte profundo que teve a poucos dias da luta, no supercílio, muitos lutadores afirmaram que o brasileiro teria fugido do combate diante do russo propositalmente. Em entrevista ao The MMA Hour, Oliveira foi contundente ao responder às críticas que vem recebendo. Segundo ele, estão querendo surfar sua onda por se tratar de um dos lutadores mais relevantes do UFC.

Publicidade

Eu não cheguei agora no UFC. Vou fazer 13 anos lá. Eles querem surfar minha onda, querem aparecer e falar m***. Quem vai tomar um corte deste tamanho para não querer lutar? Não existe isso. Eu estava no final do camp, no último dia para poder viajar. Como vou poder inventar isso? Eles falam besteira demais. Não estou nem ligando para o que eles falam. Ligo apenas para o que minha equipe acha. Quando falei para o UFC tudo que aconteceu, tive um respaldo gigantesco“.

Charles do Bronx perdeu a disputa do cinturão dos leves para Islam Makhachev em 2022, quando foi dominado pelo russo. O brasileiro retornou com vitória diante de Beniel Dariush e se credenciou a disputar o título novamente. Apesar de sua saída, o presidente do UFC já garantiu que Oliveira é o próximo desafiante do pupilo de Khabib Nurmagomedov.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *