Skip to main content

Charles do Bronx é desafiado por polonês e não descarta duelo: “Querem lutar com os grandes”

UFC: Charles não descarta duelo com polonês

Charles do Bronx está 100% focado na luta principal do UFC 294, marcado para o próximo dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, onde terá a chance de reconquistar o cinturão leves diante do russo Islam Makhachev. As vésperas da luta, o brasileiro foi desafiado pelo lutador polonês Mateusz Gamrot, que vem em boa sequência na organização.

Charles oliveira
Charles oliveira

Em entrevista ao canal ‘James Lynch’, do YouTube, Charles do Bronx respondeu o desafio do polonês, reconheceu suas qualidades e deixou em aberto um possível confronto no futuro: “Todos que estão chegando agora querem lutar contra os grandes nomes, enfrentar quem está lá em cima. Ele lutou contra o sexto e venceu. Com certeza iria falar. Faz parte. Ele é um garoto duríssimo, merece todo o respeito. Se continuar trabalhando assim, vai chegar também”.

Publicidade

Charles do Bronx é um dos principais lutadores da história recente do UFC. Detentor de vários recordes na organização, o brasileiro conseguiu o título da categoria dos leves em 2022, no entanto, acabou sendo derrotado por Islam Makhachev em sua primeira defesa. No dia 21 de outubro, Oliveira terá a tão sonhada revanche diante do russo, em Abu Dhabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade