Skip to main content

Makhachev manda recado a Charles do Bronx após nocautear Volkanovski no UFC 294: “Vou finalizá-lo”

Islam fala sobre o possível confronto contra o Charles Oliveira

Apontado como um dos melhores lutadores da atualidade, Islam Makhachev atropelou Alexander Volkanovski no UFC 294 e se manteve como o dono do cinturão dos leves (até 70,3kg). Após a vitória, o russo mandou recado para Charles do Bronx, que deve ter luta remarcada contra o campeão já para a próxima defesa de título do pupilo de Khabib Nurmagomedov.

Charles oliveira
Charles oliveira

Islam Makhachev venceu Charles do Bronx no primeiro encontro, no fim de 2022, onde o brasileiro não teve uma grande atuação e acabou sendo finalizado ainda no primeiro round. Após a vitória do último sábado (21), o russo disse acreditar em mais um triunfo sobre Oliveira: “Não vai ser diferente. Mostrarei a ele um péssimo momento. Vou estrangulá-lo e finalizá-lo”.

Publicidade

Charles do Bronx seria o adversário de Islam Makhachev no UFC 294, porém, o brasileiro acabou sofrendo um corte profundo na sobrancelha e saiu da luta, dando lugar a Alexander Volkanovski. Após o evento, o presidente da organização, Dana White, cravou que Oliveira será o próximo desafiante ao título da categoria dos leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade