Skip to main content

Confira as contratações do Palmeiras em 2023

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, acostumou ao seu torcedor a não investir pesado em reforços. Mesmo com muitas críticas dos torcedores, a diretoria não gosta de investir grandes fortunas em reforços que não chegam para ser titular com Abel Ferreira. O Alviverde tem condições de fazer investimentos, porém, prefere não gastar. Por conta disso, o […]

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, acostumou ao seu torcedor a não investir pesado em reforços. Mesmo com muitas críticas dos torcedores, a diretoria não gosta de investir grandes fortunas em reforços que não chegam para ser titular com Abel Ferreira.

O Alviverde tem condições de fazer investimentos, porém, prefere não gastar. Por conta disso, o clube acertou com apenas dois reforços até o momento.

Publicidade

Richard Rios – o atleta, que foi formado na base do Flamengo, estava atuando no Guarani, se destacando no Campeonato Paulista. Após fazer uma boa temporada, o atleta foi comprado pelo Palmeiras, sendo essa mais uma grande aposta dos dirigentes.

Arthur – a principal contratação do Palmeiras nesta temporada foi o atacante Artur. O jogador já tinha defendido as cores do Palmeiras, porém, foi negociado com o Bragantino. Precisando de um jogador com as suas características, a diretoria foi atrás e conseguiu comprá-lo de volta.

Nas últimas semanas, a diretoria até que tentou fechar com alguns jogadores importantes, entretanto, mais uma vez, o alviverde esbarrou na questão financeira. Por conta disso, o clube encerrou nas conversas e decidiu não contratar ninguém nesta janela de transferências.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *