Skip to main content

Corinthians x Atlético-MG: Escalações, desfalques e onde assistir à partida da 33ª rodada

Saiba mais sobre Corinthians x Atlético-MG

A lista de grandes embates da 33ª rodada do Brasileirão segue nesta quinta-feira (9). O Corinthians recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena e tenta utilizar a força de sua torcida para se manter longe da zona de rebaixamento.

Já o Galo, precisa vencer para igualar a pontuação do Flamengo, que venceu o Palmeiras na noite de ontem, e se manter na zona de classificação para a Libertadores. A partida terá transmissão para todo o Brasil através do Premiere.

Publicidade

Derrotado para o Bragantino na última rodada, o Corinthians caiu uma posição e busca a vitória para eliminar as chances de rebaixamento. Apesar de se encontrar na 13ª posição, o Timão está apenas três pontos a frente do primeiro time do Z4. Sexto colocado, o Atlético-MG vem de empate com o América-MG e precisa vencer para seguir no G6.

Prováveis escalações e desfalques

O Corinthians deve ter duas mudanças em relação à equipe de perdeu para o Bragantino. Bruno Méndez entra no lugar de Fagner, enquanto Lucas Veríssimo retorna após ser poupado. Apesar de desconforto no ombro, Renato Augusto deve iniciar jogando. Confira a provável escalação: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto (Matías Rojas); Romero e Yuri Alberto.

Do lado mineiro a ausência é pesada: Hulk. O atacante foi expulso na última partida e não está relacionado para encarar o Corinthians. Outra dúvida é o meia Rubens, que se recuperou de choque na cabeça. A provável escalação é a seguinte: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes ou Pedrinho), Zaracho, Paulinho e Pavón (Alan Kardec).

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *