Skip to main content

Zagueiro do Vasco cobra valor milionário do Corinthians na justiça

Zagueiro cobra valor milionário do alvinegro na justiça

A temporada do Corinthians não atendeu as expectativas da torcida e o clube terminará o ano sem conquistar nenhum título, tendo como melhor desempenho ter chegado as semifinais da Copa do Brasil e Sul-Americana. Apesar disso, o clube projeta um faturamento recorde em 2023, o que não impede o Timão de ter dificuldade para cumprir alguns compromissos devido ao fluxo de caixa.

Robson bambu
(foto: daniel ramalho/ vasco)

Após o Argentinos Juniors, que entrou contra o Corinthians na Fifa por atraso no pagamento de Fausto Vera, é a vez do zagueiro do Vasco da Gama, Robson Banbu, acionar o Timão na justiça por não cumprimento do acordo dos diretos de imagem. Segundo a defesa do jogador, o clube paulista não pagou nove das 12 parcelas de R$ 164 mil acordadas em contrato, totalizando R$ 1,7 milhão.

Publicidade

A defesa de Robson Bambu diz que as tentativas de obter resposta do Corinthians não obtiveram retorno, sendo necessário entrar com uma ação na 5ª vara civil do Tatuapé na última quinta-feira. O zagueiro teve passagem breve pelo Timão, emprestado pelo Nice, da França. Reserva na maior parte da temporada, ele disputou apenas 12 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade