Skip to main content

Campanha do Corinthians no segundo turno é a segunda pior do Brasileirão; confira os números

Corinthians tem números terríveis no segundo turno do Brasileirão

Apesar de apresentar algumas melhoras em relação ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians segue sem conseguir os resultados desejados e ainda flerta com a zona de rebaixamento. Na noite de ontem, o time comandado por Mano Menezes foi dominado pelo lanterna da competição, América-MG, que vencia a partida até os acréscimos da etapa final e acabou sofrendo o empate no último minuto.

Fausto vera
Rodrigo coca/agência corinthians

Comandado por Mano Menezes nas últimas três rodadas, o Corinthians não sabe o que é vencer a seis partidas, colocando a equipe com apenas 33% de aproveitamento no returno, atrás somente do Goiás, que possui a pior campanha da segunda parte do Brasileirão. O péssimo desempenho coloca o Timão a três pontos da zona de rebaixamento, com 33 pontos somados.

Publicidade

Até o momento, o Corinthians conseguiu somente uma vitória no returno, contra o Botafogo (1 a 0), na Neo Química Arena. Das nove partidas disputadas até aqui no segundo turno, o time comandado por Mano Menezes conseguiu seis empates e duas derrotas. Na próxima quarta-feira (25), o Timão tem nova chance de reencontrar o caminho das vitórias contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade