Skip to main content

Cuiabá x Corinthians: Onde assistir e escalações do duelo da 29ª rodada do Brasileirão

Corinthians enfrenta o Cuiabá em busca de vitória para respirar na tabela de classificação

A rodada 29 do Campeonato Brasileiro reserva jogos importantes, como Cuiabá x Corinthians, duelo entre equipes que lutam para escapar da zona de rebaixamento. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (25), na Arena Pantanal. O embate terá transmissão do canal fechado Premiere para todo o Brasil.

Maycon
Rodrigo coca / agência corinthians

O Cuiabá ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, com 37 pontos conquistados. O Dourado vem de bons resultados, já que não perde a quatro partidas: são duas vitórias e dois empates. Já o Corinthians, está na 15ª colocação e pode entrar no Z4 caso seja derrotado nesta quarta-feira. O Timão não sabe o que é vencer há seis partidas e soma 33 pontos.

Prováveis escalações

Publicidade

Jonathan Cafú é a única baixa do Cuiabá para o embate de logo mais. O jogador pertence ao Corinthians e não pode entrar em campo devido a questões contratuais. Outra dúvida é o lateral-esquerdo Uendel. A provável escalação de Antônio Oliveira é a seguinte: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda (Wellington Silva) e Deyverson.

O técnico Mano Menezes pode realizar algumas mudanças em relação à última partida. A dúvida é sobre quem fará a função de volante ao lado de Maycon, que retorna de lesão. A provável escalação é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Gabriel Moscardo (Fausto Vera) e Renato Augusto; Matías Rojas (Ruan Oliveira), Pedro e Yuri Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade