Skip to main content

Corinthians enfrenta o Fortaleza fora de casa em prévia da Sul-americana

Corinthians mede forças com o Fortaleza

O Corinthians finalizou sua preparação nesta quarta-feira pela manhã e embarcou para Fortaleza, onde enfrentará o time local pelo Campeonato Brasileiro. Na chegada do grupo ao hotel, foi confirmado que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes.

De acordo com o portal Meu Timão, dos 21 jogadores que viajaram, o comandante alvinegro não terá à disposição Fagner, Renato Augusto, Fausto Vera, Fábio Santos, Matías Rojas e Rafael Ramos, que ficaram em São Paulo. Por outro lado, o treinador contará com o retorno de Bruno Méndez, que estava na seleção uruguaia.

Publicidade

Pensando no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, é provável que Luxemburgo faça um revezamento para poupar o elenco. O Corinthians recebe o Fortaleza novamente no dia 26 de setembro (terça-feira), na Neo Química Arena. Antes, ainda terá pela frente o Leão do Pici, Botafogo e Grêmio pelo Brasileirão.

https://twitter.com/Corinthians/status/1702103976928276715

O Timão busca se reabilitar na competição nacional, já que entrou na data Fifa com três empates seguidos (contra Cruzeiro, Goiás e Palmeiras). A equipe ocupa a 13ª colocação da liga nacional, com 26 pontos, cinco a mais que o Z4, e um jogo a menos.

Nesta quinta-feira, o Corinthians visita o Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h (de Brasília) no estádio da Arena Castelão.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *