Skip to main content

Mano possui ótimos números na Arena com o Corinthians; torcida se anima para jogo com o Flamengo

Mano Menezes fará a sua estreia em casa pelo Corinthians

O Corinthians vem de uma eliminação dolorosa na semifinal da Copa Sul-Americana e busca engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão para sonhar com uma vaga na Libertadores de 2024. Para isso, o primeiro passo é superar o Flamengo neste sábado (7), na Neo Química Arena. A torcida do Timão confia nos ótimos números de Mano Menezes na casa corintiana para conseguir um triunfo.

Mano menezes
Rodrigo coca / agência corinthians

Mano Menezes era o comandante do Corinthians em 2014 e foi o primeiro treinador do clube na Arena. Na época, os números como mandante eram assustadores, e derrotar o alvinegro em seus domínios era praticamente impossível. O aproveitamento do Mano no estádio foi de 76%: incluindo 12 vitórias, cinco empates e uma única derrota.

Publicidade

Após a saída de Mano Menezes, o Corinthians contratou Tite, que manteve o aproveitamento do time como mandante acima dos 70% por mais duas temporadas. Desde então, os números do Timão em sua casa só diminuíram. Último treinador, Vanderlei Luxemburgo deixou o clube após conquistar apenas um triunfo em Itaquera nas últimas cinco partidas.

Mano Menezes fará sua reestreia na Neo Química Arena contra o Flamengo, a partir das 21h00 (horário de Brasília), deste sábado (7). A partida entre as duas equipes com maiores torcidas do país terá transmissão através do Premiere Clubes e SporTV.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *