Skip to main content

Corinthians: Provável escalação e onde assistir à partida contra o Fluminense, pela rodada 27 do Brasileirão

Fluminense enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira

Com o fim da Data-Fifa, o Brasileirão está de volta e muitos jogos importantes marcam à rodada 27 da competição nacional, um deles, Fluminense x Corinthians, no Maracanã. Em busca da primeira vitória sob o comando de Mano Menezes, o Timão terá desfalques importantes, mas também ganha os reforços de atletas que estavam a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

German cano fluminense internacional libertadores
Foto de marcelo gonçalves / fluminense fc

Os desfalques ficam por conta de Lucas Veríssimo (suspenso) e Gabriel Moscardo (lesionado). A boa notícia é a presença de Bruno Méndez e Matías Rojas, que disputaram a quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo: A provável escalação de Mano Menezes é a seguinte: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Caetano), Gil e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Rojas (Gustavo Mosquito), Romero e Yuri Alberto.

Publicidade

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quinta-feira (19), no Estádio do Maracanã. Em posições opostas na tabela, Fluminense e Corinthians encaram a partida com extrema importância, já que conquistar os três pontos será fundamental para garantirem seus objetivos na temporada. A embate terá transmissão para todo o Brasil através do Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade